Foi proposto à turma do 3.º ano a criação de um trabalho de pesquisa sobre a cidade da Covilhã. Com muito esforço e dedicação (e alguns nervos à mistura!) apresentaram excelentes trabalhos que honram esta bela cidade.
A todos muitos parabéns!
Aqui ficam estes trabalhos.